O Microsoft Dynamics CRM é a solução de CRM (Customer Relationship Management) da Microsoft, que fornece às empresas marketing mais inteligente, vendas de forma eficaz e atendimento ao cliente em qualquer lugar.

O Microsoft Dynamics CRM oferece informações sociais, inteligência comercial e produtividade e pode ser adotado na nuvem, localmente – ou uma combinação dos dois.
O gerenciamento de relacionamento com o cliente – também chamado de CRM, sistema de CRM, ou software CRM – é uma solução comercial que ajuda as empresas a melhorarem o compromisso de marketing, vendas e serviços com clientes para impulsionar a eficiência, além de melhorar a experiência do usuário.
O que o CRM pode fazer pela minha organização? 
O CRM pode ajudar a reduzir custos e aumentar a lucratividade através da organização e automação dos processos comerciais que estimulam o relacionamento e a satisfação dos clientes em todas as interações: marketing, vendas e atendimento ao cliente. As soluções de CRM geram retorno sobre o investimento através da automação dos serviços de marketing, de atendimento ao cliente e da força de vendas.

Otimize suas Vendas

 

Contas e Oportunidades

Aumente a produtividade com soluções intuitivas e familiares como o CRM para Outlook, Excel imersivo, e o OneNote incorporado dentro da sua solução de Vendas. Melhore sua execução orientando seus representantes de vendas em direção dos resultados com recomendações contextuais e orientações com os próximos passos. Ganhe visibilidade do passado, de interações planejadas com o cliente, de atividades de marketing, vendas e serviços.

Planejamento & Gestão

Mantenha um foco estratégico acompanhando tendências de mercado, clientes e competidores. Monitore a performance de vendas e forneça coaching, reforços e prêmios. Construa práticas facilmente com novos representantes de vendas e padronize o engajamento com clientes.

Vendas Colaborativas

Crie propostas e apresentações vencedoras trabalhando com um time através da gestão de documento, co-autoria e compartilhamento em tempo real. Valorize o conhecimento coletivo da sua organização descobrindo e compartilhando ideias sobre clientes através do Yammer. Alcance especialistas através da empresa por meio de encontros presenciais, mensagem instantânea, voz, vídeo e reuniões on-line via Skype for Business.

Mobilidade

Faça cada segundo contar e aumente a produtividade permitindo que os representantes de vendas trabalhem através de seus dispositivos móveis, guiados por processos de negócios. Administre rapidamente seus registros usando comando de voz intuitivos e naturais para criar registros, marcar reuniões, definir lembretes e encontrar informações. Trabalhe de qualquer lugar a qualquer hora com o CRM para Outlook, uma solução intuitiva e familiar que fornece suporte off-line e on-line.

Fidelize seus Clientes

 

Serviço Multicanal

Permita o engajamento do serviço através da web, social, chat, e-mail, celular e telefone, incluindo consumidores com autosserviço e atenção às mídias sociais. Use os canais para entregar serviços personalizados que minimiza o esforço do cliente.

Capacitação de Agentes

Capacite agentes com um única e unificada experiência para entregar ao cliente um atendimento rápido e ágil, através do desktop ou dispositivos móveis. Com conhecimento e aplicativos integrados de todas interações, agentes podem fornecer um padrão de serviço mais personalizado e eficaz.

Conhecimento

Conecte facilmente a pessoa certa com o conhecimento certo no momento apropriado para responder as necessidades do serviço. Capacite clientes e colaboradores com conhecimento unificado para fornecer uma única fonte de informações verdadeiras. Assegure que seu conhecimento é relevante através da captura e publicação em seus canais de conteúdo enquanto mede o impacto através de análises ricas.

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Telefone: (16) 3323-9570 Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 597 - Jardim Macedo
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