pentare-gold-partner-2

Soluções ERP e CRM para sua empresa

Abrangentes funcionalidades de ERP

O Microsoft Dynamics AX 2012 é um sistema de ERP abrangente e poderoso que suporta de maneira eficiente os processos de negócio de todas as áreas da empresa, incluindo:

  • Gerenciamento Financeiro
  • Inteligência de Negócios (BI) e Relatórios
  • Vendas e Marketing
  • Aquisição e Fornecimento
  • Gerenciamento da cadeia de Suprimento
  • Gerenciamento e Contabilidade de Projetos
  • Gestão de Capital Humano
  • Governança e Conformidade
  • Localização para 38 países (Totalmente pronto para atender os requisitos fiscais do Brasil)

Por que escolher o Microsoft Dynamics AX?

Poderoso

Ganhe valor rapidamente com uma única e abrangente solução de ERP, que oferece suporte às demandas específicas e operacionais de cinco segmentos – manufatura, distribuição, serviços, varejo e setor público – à empresas globais, estejam elas onde estiverem.

Recursos funcionais padrões e específicos para setores empresarias em uma única solução
Solução Global que inclui suporte a gestão empresarial em 36 países.
Interface de usuário baseada em perfis permitem relatórios instantâneos (ad hoc) e fluxos de trabalho simplificados.

Ágil

Aumente as oportunidades de negócios, modificando processos e diferenciando sua empresa, com uma abrangente solução de ERP que fornece uma agilidade sem precedente

Modelos Naturais para planejar, visualizar e modificar continuamente seus processos
Opções de implantação flexíveis (two-tier ERP) que podem ser modificadas conforme o seu crescimento
Tecnologia que permite facilidade e agilidade para abraçar as mudanças e diferenciar seu negócio

Simples

Conduza a inovação e participação do usuário com uma solução de gestão de negócios que é simples de usar, implantar e gerenciar – e permite o fácil acesso a dados e processos.

Permita e incentive a inovação pelo seus funcionários através de fácil acesso a informação e processos de negócios.
Funcionalidades de colaboração integradas para funcionários, clientes, fornecedores e parceiros.
Processos de TI simplificados para o gerenciamento do ciclo-de-vida da aplicação, seja em sua instalação ou nas atualizações posteriores.

Funcionalidades verticais nativas

O Microsoft Dynamics AX 2012, construído especialmente para as organizações dos setores de manufatura, público, de serviços e de distribuição (e, em breve, de varejo), fornece recursos industriais específicos e prontos para usar. Uma das novidades desta versão é o suporte para organizações do setor público. O Microsoft Dynamics AX 2012 combina recursos específicos de cada indústria em uma única solução e os disponibiliza a todos os clientes, beneficiando as empresas que precisam de recursos de mais de uma indústria.

Produção

Use a flexibilidade do Microsoft Dynamics AX 2012 para executar modelos de produção discreta ou baseada em processos em uma única solução. A capacidade de modo misto também permite a implementação de práticas de produção enxuta, da forma que se adequar melhor à sua empresa.Use o novo modelo de recursos de operação para utilizar os recursos de modo eficiente em múltiplos locais. Planeje e reserve os recursos (fornecedores, pessoal, máquinas, ferramentas, locais) com base na capacidade de cada trabalho ou operação de realizar determinada atividade relacionada à produção. O mecanismo de planejamento cuida da seleção dos recursos.Modele e execute o modelo enxuto nos fluxos de produção para reduzir os prazos de entrega, aparar os excessos do estoque nos núcleos de trabalho, tratar o trabalho do prestador de serviços como um serviço (e não como um componente da lista de materiais) e dar suporte ao aprimoramento contínuo usando quadros kanban, kanbans de eventos e regras kanban para visualizar, planejar e executar trabalhos kanban.Use o novo Configurador de Produtos baseado em restrições para criar, manter e reutilizar com eficácia os modelos, componentes e atributos dos produtos.Os trabalhadores do chão de fábrica podem usar o formulário habilitado para toque para registrar os tempos e as quantidades produzidas; com essa funcionalidade, os supervisores dão prioridade a determinadas tarefas e realizam ações como iniciar/interromper trabalhos.

Projetos e Serviços

Fortaleça o gerenciamento de propostas, a cotação de projetos e o controle orçamentário dos projetos com estruturas complexas de detalhamento de trabalho, definições de etapas, atribuições de tarefas e especificação de entregas.
Melhore sua capacidade de prever, planejar e, finalmente, reservar os recursos certos para os projetos, na hora certa e no local certo, relacionando habilidades individuais e recursos a tarefas e metas específicas.
Use a Colaboração de Espaços de Trabalho (Workspace Collaboration) do Microsoft SharePoint Server para aumentar a colaboração nos projetos e promover a aplicação de metodologias e práticas recomendadas de entrega de serviços. Construa a partir dessa base para se conectar aos parceiros e clientes dos serviços de uma forma mais rica e interativa.

Distribuição

Melhore os recursos de planejamento da cadeia de fornecimento em sua organização usando as novas exibições, que mostram um panorama geral da oferta e da demanda intercompanhia. Além disso, é possível visualizar e considerar no planejamento mestre a demanda intercompanhia das empresas “upstream” (que estão mais próximas do ponto de produção do que do ponto de venda) dentro da organização. O planejamento e o gerenciamento também têm o suporte da exibição completa da vinculação de pedidos intercompanhia em um formulário de vários níveis.
A entrada das ordens de venda ficou mais rápida e produtiva após o aprimoramento do processo e a redução da quantidade de informação a ser inserida pelo usuário. Isso facilita o acesso ao cabeçalho da ordem e aos detalhes das linhas, bem como aos recursos especializados, permitindo que o usuário modifique as configurações padrão e personalize as ordens de venda.
Outros recursos incluem o aperfeiçoamento do sistema de preços para gerenciar mudanças de grandes proporções, regras inteligentes de arredondamento baseadas na moeda e na quantidade e conversão de preços em múltiplas moedas com base em uma lista de referência.

Setor Público

Use as dimensões ilimitadas e os recursos de fundos, programas, funções, organizações, concessões, projetos, locais e objetos para dar suporte às necessidades de relatório expandido e contabilidade de fundos do setor público.
Gere orçamentos, contabilidade e relatórios “multianuais” para projetos e concessões com o recurso de acompanhar múltiplas fontes de fundos e distribuí-los automaticamente de acordo com as diretrizes do programa, incluindo: 1) vincular transações a fontes de fundos específicas; 2) priorizar fontes de fundos; 3) restringir as fontes de fundos a atividades ou classes de despesa específicas; e 4) dar suporte à equiparação de fundos e concessões.
Defina as distribuições contábeis e visualize as entradas no diário-razão auxiliar antes de lançar os documentos de origem no diário. – Use definições de lançamento para gerar automaticamente as entradas “pagar a/receber de” entre os fundos.
Implemente um mecanismo de faturamento departamental flexível para colaborar com os clientes e reduzir o tempo gasto no gerenciamento dos processos.

Cadastre-se e receba nossas novidades

Pentare Ribeirão Preto