Detecte-e-resolva-incidentes-remotamente

Detecte e resolva incidentes remotamente antes que se tornem um problema, usando tecnologias atuais, como o IoT (Internet das coisas) e análises preditivas antes mesmo que o cliente perceba.

Forneça-um-serviço-de-qualidade-e-agilidade

Forneça um serviço de qualidade e agilidade, possibilitando aos técnicos resolver tarefas e fazer manutenções preventivas com ferramentas analíticas e completas.

Reduza-riscos-e-despesas-operacionais

Reduza riscos e despesas operacionais com tomada de decisões baseadas em dados reais e em tempo real.

Os recursos do Field Service incluem:

  • Ordens de serviço para definir o trabalho de serviço necessário principalmente (mas não exclusivamente) em locais do cliente.

  • Ferramentas de envio e agendamento para gerenciar os recursos e equipamentos necessários para o serviço de atendimento ao cliente, visualizar compromissos no local e otimizar agendamentos de serviços com roteamento eficiente e correspondência de habilidades do recurso.

  • Ferramentas de comunicação para melhorar a colaboração entre agentes de serviço de atendimento ao cliente, emissores, técnicos de campo, clientes e outros participantes.

  • Um aplicativo móvel fácil de usar que orienta os técnicos em alterações da agenda e trabalhos de serviço.

  • Recursos de gerenciamento de ativos para controlar o histórico de equipamentos e serviços do cliente.

  • Manutenção preventiva ao gerar automaticamente compromissos recorrentes de manutenção para equipamentos.

  • Recursos de inventário, compra e devolução para gerenciar estoque, solicitações e cumprimentos de ordem de compra e devoluções de produto.

  • Recursos de cobrança para gerar faturas com base em produtos e serviços fornecidos para clientes.

  • Rastreamento de tempo para ajudar a rastrear como os recursos estão usando seu tempo, se estão em trânsito, em intervalo ou trabalhando.

  • Análise para relatórios sobre indicadores chave de desempenho para gerenciar ordens de serviço e agendar atividades e interagir com os clientes.

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Descubra como o Dynamics 365 Field Service pode transformar a maneira se relacionar com o cliente.

Garanta operações consistentes e confiáveis prevendo, detectando e resolvendo problemas de serviço antes mesmo de seus clientes saberem que há um problema.

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Use o Dynamics 365 Field Service para:

  • Melhorar a taxa de correção inicial;

  • Concluir mais chamadas de serviço por técnico por semana;

  • Gerenciar e acompanhar o trabalho e aproveitar oportunidades de venda suplementar ou cruzada;

  • Reduzir o tempo de viagem, a milhagem e o desgaste do veículo;

  • Organizar e rastrear a resolução de problemas do cliente;

  • Comunicar a hora de chegada exata para clientes;

  • Fornecer um histórico preciso de contas e de equipamentos para o técnico de campo;

  • Manter os clientes atualizados sobre o status de sua chamada de serviço e quando o problema for resolvido;

  • Agendar visitas no local quando for conveniente para o cliente;

  • Evitar a inatividade de equipamentos por meio da manutenção preventiva.

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Conquiste clientes para toda a vida

Confiança e a lealdade do cliente: forneça aos técnicos e aos gerentes de manutenção as ferramentas certas e as informações necessárias para resolver os problemas logo na primeira vez.

Envie o recurso certo para o lugar adequado e no momento ideal.

Atenda às expectativas do cliente com agendamento de consultas por autoatendimento e informações sobre a localização do técnico.

Conecte-todo-seu-negócio-Business-Central-Dynamics-365

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Capacidades do Microsoft Dynamics 365 Field Service

Processo comercial
  • Contas e Contatos.
  • Clientes Potenciais (leads) com fluxo de qualificação definido pelo usuário de forma gráfica.
  • Oportunidades com funil de vendas (pipeline).
  • Cotações / Propostas.
  • Pedidos / Contratos.
  • Faturas.

Recursos
  • Pessoas.
  • Equipamentos.
  • Instalações.
  • Quadro de agendamento e despacho de técnicos.
  • Agendamento inteligente – utilizando algorítimos de inteligência artificial.

Serviços
  • Contratos de serviços.
  • Ordens de serviços.
  • Manutenção preventiva.
  • Manutenção preditiva.
  • Gestão de inventário.
  • Ordem de serviço eletrônica (através de app para dispositivos móveis android e iphone).

IOT
  • Monitoramento de sensores.
  • Disparo de comandos automáticos para sensores com base em gatilhos pré-definidos.
  • Agendamento automático de técnicos a partir de um gatilho de um sensor IOT.

Gestão
  • Painéis de Indicadores em Power BI.
  • Gestão de metas.
  • Gestão de atividades da equipe técnica e comercial.

Fale com um consultor

Se você está interessado no Microsoft Dynamics 365 Field Service  ou apenas deseja tirar dúvidas, preencha os dados abaixo, que entraremos em contato com você.

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Otimize sua força de campo

Satisfaça os clientes, oferecendo um serviço de campo confiável e de qualidade.

Trabalhe com um parceiro certificado e líder do Microsoft Dynamics ERP e CRM. 

Com mais de uma década de experiência na implantação e suporte do Microsoft Dynamics 365, nos tornamos parceiros líderes em soluções de software de negócios para as principais verticais da indústria.

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