
Detecte e resolva incidentes remotamente antes que se tornem um problema, usando tecnologias atuais, como o IoT (Internet das coisas) e análises preditivas antes mesmo que o cliente perceba.

Forneça um serviço de qualidade e agilidade, possibilitando aos técnicos resolver tarefas e fazer manutenções preventivas com ferramentas analíticas e completas.

Reduza riscos e despesas operacionais com tomada de decisões baseadas em dados reais e em tempo real.
Os recursos do Field Service incluem:
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Ordens de serviço para definir o trabalho de serviço necessário principalmente (mas não exclusivamente) em locais do cliente.
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Ferramentas de envio e agendamento para gerenciar os recursos e equipamentos necessários para o serviço de atendimento ao cliente, visualizar compromissos no local e otimizar agendamentos de serviços com roteamento eficiente e correspondência de habilidades do recurso.
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Ferramentas de comunicação para melhorar a colaboração entre agentes de serviço de atendimento ao cliente, emissores, técnicos de campo, clientes e outros participantes.
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Um aplicativo móvel fácil de usar que orienta os técnicos em alterações da agenda e trabalhos de serviço.
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Recursos de gerenciamento de ativos para controlar o histórico de equipamentos e serviços do cliente.
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Manutenção preventiva ao gerar automaticamente compromissos recorrentes de manutenção para equipamentos.
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Recursos de inventário, compra e devolução para gerenciar estoque, solicitações e cumprimentos de ordem de compra e devoluções de produto.
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Recursos de cobrança para gerar faturas com base em produtos e serviços fornecidos para clientes.
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Rastreamento de tempo para ajudar a rastrear como os recursos estão usando seu tempo, se estão em trânsito, em intervalo ou trabalhando.
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Análise para relatórios sobre indicadores chave de desempenho para gerenciar ordens de serviço e agendar atividades e interagir com os clientes.
Descubra como o Dynamics 365 Field Service pode transformar a maneira se relacionar com o cliente.
Garanta operações consistentes e confiáveis prevendo, detectando e resolvendo problemas de serviço antes mesmo de seus clientes saberem que há um problema.

Use o Dynamics 365 Field Service para:
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Melhorar a taxa de correção inicial;
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Concluir mais chamadas de serviço por técnico por semana;
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Gerenciar e acompanhar o trabalho e aproveitar oportunidades de venda suplementar ou cruzada;
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Reduzir o tempo de viagem, a milhagem e o desgaste do veículo;
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Organizar e rastrear a resolução de problemas do cliente;
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Comunicar a hora de chegada exata para clientes;
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Fornecer um histórico preciso de contas e de equipamentos para o técnico de campo;
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Manter os clientes atualizados sobre o status de sua chamada de serviço e quando o problema for resolvido;
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Agendar visitas no local quando for conveniente para o cliente;
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Evitar a inatividade de equipamentos por meio da manutenção preventiva.
Capacidades do Microsoft Dynamics 365 Field Service
Processo comercial
- Contas e Contatos.
- Clientes Potenciais (leads) com fluxo de qualificação definido pelo usuário de forma gráfica.
- Oportunidades com funil de vendas (pipeline).
- Cotações / Propostas.
- Pedidos / Contratos.
- Faturas.
Recursos
- Pessoas.
- Equipamentos.
- Instalações.
- Quadro de agendamento e despacho de técnicos.
- Agendamento inteligente – utilizando algorítimos de inteligência artificial.
Serviços
- Contratos de serviços.
- Ordens de serviços.
- Manutenção preventiva.
- Manutenção preditiva.
- Gestão de inventário.
- Ordem de serviço eletrônica (através de app para dispositivos móveis android e iphone).
IOT
- Monitoramento de sensores.
- Disparo de comandos automáticos para sensores com base em gatilhos pré-definidos.
- Agendamento automático de técnicos a partir de um gatilho de um sensor IOT.
Gestão
- Painéis de Indicadores em Power BI.
- Gestão de metas.
- Gestão de atividades da equipe técnica e comercial.
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