Mais vendas, menos trabalho: Descubra o poder do Copilot for Sales
O Microsoft Copilot for Sales representa um marco significativo na jornada da inteligência artificial, especialmente no ambiente empresarial. A visão da Microsoft, criadora do Copilot, é clara: democratizar a inteligência artificial e aumentar a produtividade de cada profissional, independentemente de sua área de atuação. Neste artigo, elaborado pela nossa consultora Brenda Siedler, exploramos sobre o Microsoft Copilot for Sales e as diferenças entre os planos disponibilizados pela Microsoft.
Introdução
- Automatizar tarefas: Resumir e-mails, transformar slides em pontos-chave e reescrever textos;
- Aumentar a produtividade: Agilizar processos e liberar tempo para tarefas mais estratégicas;
- Fomentar a criatividade: Auxiliar na geração de ideias e na criação de conteúdos mais eficazes.
Definição do Microsoft Copilot for Sales
- Compreender linguagem natural: Entender comandos e perguntas em linguagem humana;
- Gerar texto: Criar textos originais, como e-mails, códigos, artigos e até obras de arte;
- Trabalhar em conjunto com humanos: Colaborar com os usuários para realizar tarefas complexas, oferecendo sugestões, respondendo a perguntas e automatizando processos.
Segurança de Dados
Transforme e revolucione a forma de trabalhar
- Libere a criatividade: Ajuda a criar conteúdo com mais rapidez e eficiência;
- Desbloqueie a produtividade: Facilita a concentração no que é mais importante;
- Aprimore habilidades: Torna você melhor no que já é bom e ajuda a dominar o que ainda não aprendeu.
Desvendando as Funcionalidades e Licenças
- Copilot versão gratuita;
- Copilot Pro;
- Copilot for Microsoft 365.
Para empresas: É necessária uma licença do Microsoft 365 Business Standard ou Business Premium para adquirir o Copilot para Microsoft 365.
Para o Copilot Pro: O acesso ao Copilot no Word, Excel e PowerPoint exige uma assinatura do Microsoft 365 Personal ou Family. A proteção de dados comerciais se aplica quando os usuários estão conectados à conta de trabalho usando o ID Entra da organização.
Conclusão
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Biografia: Brenda Siedler é formada em Gestão de Recursos Humanos e possui MBA em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching pela PUCRS. Com 7 anos de atuação nas áreas de Relacionamento com o Cliente, utilizando a abordagem PDCA (Plan/Do/Check/Act), Gestão de Conflitos, e há mais de 2 anos atua em novos projetos como Consultora Funcional do Microsoft Dynamics 365 CE na Pentare. Sua expertise abrange levantamentos de requisitos, especificações técnicas, personalizações, desenvolvimentos low code, integrações entre sistemas, controle de qualidade e workshops com clientes. Dessa forma, ela apoia as empresas na melhoria contínua de seus processos, bem como no alcance de seus objetivos de negócio.
Referência
Observação: Como a tecnologia e os produtos da Microsoft estão em constante evolução, é possível que algumas das informações apresentadas aqui sejam alteradas. Recomenda-se verificar as fontes originais para obter as informações mais atualizadas.
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