Como o Microsoft Dynamics 365 e o Microsoft Power Platform ajudam sua empresa a fazer mais com menos.

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Como o Microsoft Dynamics 365 e o Microsoft Power Platform ajudam sua empresa a fazer mais com menos.

 

É uma verdade simples dos negócios: o crescimento econômico é cíclico. À medida que as empresas de todos os setores navegam em um período de incerteza, os investimentos em pessoas e tecnologia devem ser estratégicos e decisivos para ajudar as pessoas a fazer mais com menos – menos tempo, menos custo e menos complexidade.

Embora a redução de custo e complexidade seja frequentemente um fator primordial ao investir em tecnologia de negócios, fazer mais com menos deve ser um passo à frente, não dois passos para trás – uma oportunidade de construir um negócio mais resiliente e ágil.

Nesta primeira de uma série de postagens de blog, exploraremos como suas equipes podem avançar em meio a incertezas e mudanças constantes. Responderemos como fazer mais com menos pode fortalecer — em vez de restringir — a agilidade e o crescimento dos negócios.

Como o Microsoft Dynamics 365 e o Microsoft Power Platform ajudam sua empresa a fazer mais com menos.

Para começar, vamos explorar algumas maneiras pelas quais o Dynamics 365 e o Microsoft Power Platform podem reduzir os custos e a complexidade enquanto capacita todos na organização a se concentrarem em experiências superiores do cliente e excelência operacional.

Reduza o custo total de propriedade

Em tempos de incerteza, o caminho a seguir é a inovação contínua e acelerada, especialmente para empresas que executam operações em uma colcha de retalhos de soluções e serviços de tecnologia locais que geralmente são redundantes, isolados, duplicados e caros de manter. A migração de sistemas legados para a nuvem agora é imperativa, especialmente em um ambiente de negócios que depende de velocidade, inovação e resultados de negócios acelerados. Um estudo de 2020 conduzido pela Forrester Consulting, encomendado pela Microsoft, revelou que uma organização composta por clientes entrevistados obteve um ROI de 109% em três anos, impulsionado pela economia em atualizações de infraestrutura, soluções redundantes de planejamento de recursos empresariais (ERP) e consolidação de custos de suporte . 1

Nossos clientes podem obter eficiência operacional significativa e economia de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) com nossa plataforma unificada, permitindo que eles façam mais com menos—menos tempo, custo e complexidade; enquanto permite mais agilidade e inovação. Na verdade, as organizações que adotam o Dynamics 365 para processos de CRM podem economizar até 50% em relação ao Salesforce. 2 Com o Microsoft Power Platform, as organizações podem acelerar ainda mais a inovação e economizar até 80% em comparação com outras plataformas de desenvolvimento de baixo código. 3

Reduza custos e melhore a eficiência em uma nuvem de negócios unificada

O Dynamics 365 unifica clientes e dados de negócios, relacionamentos e fluxos de trabalho em uma única nuvem de negócios coesa. Isso reduz a complexidade e traz novos níveis de eficiência, envolvimento multifuncional e experiências inovadoras para o cliente. O Microsoft Power Platform funciona em conjunto com o Dynamics 365, ou sozinho, permitindo que todos construam soluções low-code que contribuam para o processo de desenvolvimento, multiplicando sua capacidade técnica e ajudando a construir incríveis habilidades técnicas nas organizações.

Capacite os funcionários para impulsionar a agilidade e a inovação

Em tempos difíceis, fazer mais com menos não significa trabalhar mais ou por mais tempo. Trata-se de ter uma tecnologia que amplie o que os funcionários fazem de melhor, para que a organização possa alcançar mais.

Estamos integrando as ferramentas digitais que as pessoas precisam para gerar impacto diretamente nos aplicativos de negócios para todas as funções, desde marketing, vendas e serviços até cadeia de suprimentos, finanças e operações. Ao conectar pessoas, dados e processos de negócios simplificados em toda a organização na nuvem, a força de trabalho pode realmente fazer mais com menos.

Unifique os dados e use IA para insights e automação proativos 

Investimos pesadamente em IA para capacitar os funcionários a serem catalisadores de impacto, em todas as funções, desde marketing, vendas e serviços até cadeia de suprimentos, finanças e operações. O Dynamics 365 e o Microsoft Power Platform capacitam os funcionários a atuar com clareza e foco graças a insights preditivos e fluxos de trabalho guiados que os ajudam a agir de forma decisiva, tudo alimentado por dados centralizados, análise preditiva e IA.

O Microsoft Power BI oferece análise de autoatendimento em escala corporativa, reduzindo a complexidade de custo adicional e os riscos de segurança de várias soluções.

O Microsoft Dynamics 365 Sales capacita os vendedores com inteligência de vendas que os ajuda a entender profundamente seus clientes para fechamento de negócios mais rápido, incluindo inteligência de conversação que fornece orientação de vendas em tempo real durante as ligações de vendas. Um estudo recente do Total Economic Impact™ (TEI) realizado pela Forrester Consulting descobriu que, para uma organização composta, o uso do Dynamics 365 Sales aumentou a produtividade do vendedor em 15%, resultando em uma economia de US$ 13,3 milhões em três anos. 4

O Westpac New Zealand, um dos maiores bancos do país, fez a transição para o Dynamics 365 para criar uma experiência de cliente aprimorada e liberar a inovação . Como resultado, milhares de usuários do Dynamics 365 estão economizando até 3.850 horas por semana na automação de processos. A migração também melhorou a qualidade dos dados em toda a organização, aumentando ainda mais a eficiência.

Além disso, as equipes de vendas podem reduzir os erros e o tempo gasto inserindo dados manualmente em um CRM, o que pode levar a imprecisões e erros de relatórios. O Microsoft Viva Sales automatiza a captura de dados do cliente para o CRM e, em seguida, fornece insights desses dados para ajudar a orientar as próximas melhores ações.

Dentro da cadeia de suprimentos, a IA pode monitorar sistemas complexos 24 horas por dia para ajudar a identificar e prever problemas em toda a cadeia de suprimentos antes que eles criem interrupções. A torrefadora e varejista de cafés especiais, Peet’s Coffee , é uma líder de mercado que se beneficia de uma maior visibilidade em toda a cadeia de suprimentos. Durante a pandemia de COVID-19, as vendas mudaram rapidamente das lojas de varejo para a loja online da Peet. O Dynamics 365 Supply Chain Management capacitou a equipe da Peet’s Coffee com informações e dados confiáveis ​​e em tempo real, permitindo-lhe manter uma taxa de preenchimento de 98% em seu crescente negócio de comércio eletrônico.

Um estudo da Forrester identificou várias áreas de impacto possibilitadas pelo Dynamics 365 Supply Chain Management , incluindo aumento do volume de produção, redução do tempo de inatividade, melhoria da qualidade, redução do custo de infraestrutura e aumento da produtividade do desenvolvedor. Por exemplo, uma organização composta com base em clientes entrevistados consolidou sua presença economizando US$ 11 milhões em um horizonte de tempo de três anos. A organização também aumentou o rendimento da produção, resultando em economia de US$ 24,3 milhões e redução do tempo de inatividade de equipamentos de produção críticos para os negócios — um valor de mais de US$ 1,5 milhão no mesmo período. 5

Aumente a colaboração para ampliar os resultados de negócios

Como muitos locais de trabalho se tornam mais descentralizados, é crítico e mais desafiador promover uma cultura de colaboração. O mais recente Relatório Anual do Índice de Tendências de Trabalho da Microsoft revelou que, desde fevereiro de 2020, o usuário médio do Microsoft Teams viu um aumento de 252% no tempo de reunião semanal e o número de reuniões semanais aumentou 153%.

A colaboração é perfeitamente integrada aos fluxos de trabalho de negócios no Dynamics 365, Microsoft Power Platform e Microsoft 365, incluindo o Teams, para que as pessoas possam colaborar de forma mais eficaz com qualquer pessoa, em qualquer registro comercial ou de cliente, dentro das ferramentas usadas para gerenciar fluxos de trabalho.

Uma equipe de vendas pode fechar negócios mais rapidamente ao entender os sinais do departamento de marketing sobre a geração de demanda. Os agentes de serviço em casos complexos podem visualizar uma lista de especialistas com correspondência de IA e “enxamear” esse problema juntos, solucionando rapidamente o problema e compilando as etapas para resolvê-lo.

A Gibson Brands, a marca de guitarras mais icônica, reuniu equipes multifuncionais com o Dynamics 365 e o Teams, ajudando a empresa a simplificar os processos internos e criar experiências de cliente mais imersivas no varejo, vendas diretas e redes de revendedores.

Democratize a inovação em escala de nuvem

Por fim, o Microsoft Power Platform permite que qualquer pessoa, de desenvolvedores profissionais a cidadãos, crie soluções digitais para resolver problemas, reduzindo o custo e a carga das equipes de TI para desenvolver soluções. Um estudo da Forrester Consulting revelou que uma organização composta com base em clientes da Microsoft pesquisados ​​pode obter um ROI adicional de 140% em três anos com os recursos premium da Microsoft Power Platform . 6

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Durante a pandemia, a cidade de Ottawa simplificou a entrega de notícias e informações aos cidadãos, implantando uma solução de chatbot usando Microsoft Power Virtual Agents, hospedado no site Ottawa Public Health (OPH). Em apenas seis meses, o bot gravou mais de 50.000 conversas, economizando ao call center cerca de 4.000 horas de telefone. Os números se traduzem em uma economia de cerca de CA$ 240.000, ou a realocação de 2,5 funcionários municipais em tempo integral para tarefas de missão crítica na OPH.

Estamos comprometidos com o seu sucesso

Esteja você planejando migrar, otimizar seus investimentos atuais ou explorar maneiras de inovar com o Dynamics 365 e o Microsoft Power Platform , estamos aqui para ajudá-lo.

Nas próximas edições desta série de blogs, vamos nos aprofundar nas oportunidades de otimizar suas quatro áreas funcionais principais: experiência do cliente (vendas e marketing), serviços, finanças e cadeia de suprimentos.

Fonte: Texto originalmente publicado aqui.

 

 

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