Microsoft Dynamics 365
O que você pode fazer com o CRM específico para o atendimento ao cliente
- Oferecer um atendimento personalizado e eficiente, compreendendo as necessidades únicas de cada cliente.
- Simplifica e otimiza os processos de atendimento, garantindo uma resposta rápida e eficaz.
- Utilizar recursos avançados de inteligência artificial para antecipar as necessidades dos clientes e proporcionar soluções proativas.
- Proporcionar uma experiência omnichannel perfeita, conectando-se com os clientes através de diversos canais, como chat, e-mail, telefone e redes sociais.
- Aperfeiçoar a gestão de casos, garantindo que cada interação seja registrada e acompanhada de forma organizada.
Descubra como o Dynamics 365 Customer Service pode transformar a maneira se relacionar com o cliente.
Proporcione experiências memoráveis para seus clientes e colaboradores. Com o Atendimento ao Cliente, integramos dados e tecnologia em toda a sua organização, capacitando as equipes com as ferramentas certas para oferecer serviços personalizados em qualquer canal.
Excelência nos atendimentos
Conquiste cliente para toda a vida
Proporcione experiências completas de atendimento ao cliente com nossa solução única, desenvolvida na nuvem da Microsoft. Oferecemos suporte consistente e conectado em todos os canais.
Resolva problemas de forma ágil utilizando agentes virtuais com tecnologia de IA, permitindo que seus agentes concentrem-se em questões mais complexas. Antecipe as necessidades do cliente com uma visão instantânea do resumo da conversa, histórico de suporte e chamados recentes.
Capacidades do ERP Microsoft Dynamics 365 Customer Service
Conheça as funcionalidades que impulsionam a eficiência, agilidade e crescimento dos negócios.
Descubra e maximize as oportunidades oferecidas pelo Dynamics 365 para elevar sua empresa a novos patamares. Conecte-se de maneira inteligente, otimize operações e adquira insights valiosos, proporcionando uma base sólida para decisões mais informadas e estratégicas.
Omnichannel
- Telefone
- Chat
- Chatbots
- Portais de atendimento
Atendimento
- Fluxo de atendimento personalizado por tipo de ocorrência.
- Ferramenta gráfica para o desenho de fluxo de atendimento.
- Acordo de nível de serviço (SLA) flexível e configurável.
- Criação automática de ocorrência com base em regras definidas pelo usuário.
- Gestão de filas de atendimentos.
Base de conhecimento
- Criação de base de conhecimento com ferramentas gráficas.
- Fluxo de criação, análise, aprovação e publicação de artigos de base de conhecimento.
- Artigos internos ou externos.
Gestão
- Dashboards padrões.
- Ferramentas para construção de dashboards personalizados.
- Ferramenta para construção e aplicação de pesquisa de satisfação.
- Mobile – Acesso do aplicativo em qualquer dispositivo.
Compare as opções de licenciamentos.
Escolha as funcionalidades ideais para sua empresa.
Dynamics 365 Customer Service - Enterprise
Dynamics 365 Customer Service - Professional
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